conteúdo
Escolha para Conselheiros Tutelares

Processo de escolha para Conselheiros Tutelares


Início: 15 de abril de 2019
Fim: 15 de maio de 2019
Número: 001/2019
Tipo: Escolha para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) torna público o Processo de escolha em data unificada para membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente no Município de Capão da Canoa/RS, e dá outras providências. 

O Presidente do COMDICA, Luciano Flores, ressalta que os candidatos concorrerão à cinco vagas para titulares e as demais para suplentes, deverão ter reconhecida idoneidade moral, comprovada através de certidões, idade superior a 21 anos, residir em Capão da Canoa, disponibilidade para atendimento e dedicação integral, ensino médio completo ou cursando.

Deverão passar por três fases: Prova do ECA, Avaliação Psicológica e por votação dos eleitores do município, após deverão passar por curso de capacitação de 20h ou estágio não remunerado de 30 dias no Conselho Tutelar. 

As incrições ocorrem de 15 de abril a 15 de maio de 2019, através de meio eletrônico, anexando a documentação solicitada no Edital 001/2019 do COMDICA e a ficha de inscrição, em formato JPEG ou PDF.

O valor do vencimento é fixado por lei (valor referência em março de 2019, R$ 2.797,34).

O Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares acontecerá em todo o território nacional em data unificada de 06 de outubro de 2019 (domingo).

Incrições no link: https://capaodacanoa.1doc.com.br/atendimento no menu ''APLICAÇÕES''.

CRONOGRAMA DE ETAPAS



Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO