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Secretaria de Administração


Email: administracao@capaodacanoa.rs.gov.br
Endereço: Av. Paraguassu, 1881
Fone: (51)3995-1108
Horários de Atendimento: De segunda a sexta: das 12h45min as 18h30min.
I - Secretaria Municipal de Administração:

a. Departamento de Apoio Administrativo:
1. Divisão de Recursos Humanos
2. Divisão de Serviços Gerais
b. Departamento de Compras:
1. Divisão de Materiais e Patrimônio
2. Divisão de Licitações
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
À Secretaria da Administração incumbe de executar as atividades administrativas do desenvolvimento organizacional, com autoridade funcional e faculdade para delegar competência, suprindo a Administração Municipal de recursos humanos e materiais, e é compreendida pelo:

I - Departamento de Apoio Administrativo;
II - Departamento de Compras e Material;
A Secretaria da Administração terá como titular um Secretário da Administração, sendo auxiliado diretamente pelos Chefes de cada Departamento.
 Compete ao Secretário da Administração:
I - Representar e prestar assistência ao Prefeito Municipal nas funções político-administrativas;

II - Superintender a Administração Municipal;
III - Baixar atos normativos, disciplinando os serviços da Secretaria da Administração;

IV - Manter relações públicas e de contato com o público e demais poderes;

V - Preparar, encaminhar e acompanhar as mensagens do Poder Executivo ao Poder Legislativo, quando solicitado;
VI- Exercer as atividades ligadas a Administração Geral da Prefeitura Municipal, e especialmente no que se refere a:
 
 
a) Patrimônio, alienações, concessões, permissões e autorizações;
b) Pessoal e recursos humanos;
c) Licitações, compras, material e almoxarifado;
d) manutenção de móveis, máquinas, equipamentos e veículos;
e) Protocolo, expediente e arquivo;
f) telefonia;
g) Zeladoria e vigilância;

VIII - Preparar minutas de atos oficiais;
IX - Registrar e fazer publicar atos oficiais;
X - Acompanhar e colaborar na elaboração do orçamento programa e do orçamento plurianual de investimento;
XI - Formalizar e supervisionar os serviços públicos autorizados, permitidos e concedidos;

XII - Exercer a coordenação dos sistemas de departamento na esfera das suas atribuições;

XIII - Exercer outras atividades ligadas, por ato expresso pelo Prefeito Municipal;

XIV - Desincumbir-se de outras funções ou tarefas necessárias para o desempenho de suas atribuições.
Secretário - Clécio José de Araújo

Secretário

Clécio José de Araújo


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