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Secretaria de Gestão, Inovação e Planejamento


Email: administracao@capaodacanoa.rs.gov.br
Endereço: Av. Paraguassu, 1881
Fone: (51) 3995-1108
Horários de Atendimento: De segunda a sexta: das 12h45min as 18h30min.

Secretária de Gestão, Inovação e Planejamento

A Secretária de Gestão, Inovação e Planejamento executa as atividades administrativas do desenvolvimento organizacional, com autoridade funcional e faculdade para delegar competência, suprindo a Administração Municipal de recursos humanos e materiais.

Compete ao Secretário de Gestão, Inovação e Planejamento

I - Representar e prestar assistência ao Prefeito Municipal nas funções político-administrativas;
 
II - Superintendente de Administração Municipal;

III - Baixar atos normativos, disciplinando os serviços da Secretaria de Administração;
 
IV - Manter relações públicas e de contato com o público e demais poderes;
 
V - Preparar, encaminhar e acompanhar as mensagens do Poder Executivo ao Poder Legislativo, quando solicitado;
VI- Exercer as atividades ligadas a Administração Geral da Prefeitura Municipal, e especialmente no que se refere a:
 
 
a) Patrimônio, alienações, concessões, permissões e autorizações;
b) Pessoal e recursos humanos;
c) Licitações, compras, material e almoxarifado;
d) manutenção de móveis, máquinas, equipamentos e veículos;
e) Protocolo, expediente e arquivo;
f) telefonia;
g) Zeladoria e vigilância;
 
VIII - Preparar minutas de atos oficiais;
IX - Registrar e fazer publicar atos oficiais;
X - Acompanhar e colaborar na elaboração do orçamento programa e do orçamento plurianual de investimento;
XI - Formalizar e supervisionar os serviços públicos autorizados, permitidos e concedidos;
 
XII - Exercer a coordenação dos sistemas de departamento na esfera das suas atribuições;
 
XIII - Exercer outras atividades ligadas, por ato expresso pelo Prefeito Municipal;
 
XIV - Desincumbir-se de outras funções ou tarefas necessárias para o desempenho de suas atribuições.

IMSS
Dá  cobertura aos riscos sujeitos aos beneficíarios compreendendo um conjunto de ações em benefício que atendam as finalidades para garantir meios de subsistência nos eventos de invalidez, doença, acidente em serviço, aposentadoria por tempo de serviço, , reclusão, morte, protege a maternidade e a família.

Controle de Veículos e Combustíveis
Emite relatórios com o controle de combustíveis, abastecimentos, cadastro aos postos de combustíveis (cartões), cadastro de motoristas para autorização de abastecimento.

Departamento de Compras
Coleta orçamentos, monta processos e envia a PGM (Procuradoria Geral do Município), após recebimento de processos, envia para licitação ou dispensa de licitação; emissão de autorizações de fornecimento (AF).

Setor de Almoxarifado
Controle de entrada e saída de materiais para o Centro Administrativo; recebimento de materiais e entrega as devidas secretarias competentes; recebe o cesto básico e faz a entrega aos servidores de todo o Centro Administrativo; cadastro de códigos para compra de materiais.

Departamento Pessoal
Cadastro de pessoa e servidor; lançamentos lincença saúde, licença prêmio, prêmio assiduidade, lançamento de férias, folha de pagamento, certidões de tempo de serviço, controle de efetividade, Sefip, FGTS, DIRF, RAIS e demais rotinas do Departamento Pessoal.

Departamento de Desenvolvimento Pessoal  - RH
Recebimento de documentação; elaboração de contratação, nomeação através de concurso público; lançamento dos contratos do SIAPES; readaptação de função; redução de carga horária; mudança de nível.

Departamento de Serviços Gerais
Faz a manutenção dos prédios públicos, consertos em geral.

Setor de Limpeza e Cozinha
Limpeza diária de todo o Centro Administrativo, distribuído em dois turnos; ajudam a conservar e alertam sobre possíveis problemas nos diferentes departamentos do Centro Administrativo.

Setor de Patrimônio
Confere os bens comprados; realiza a patrimoniação dos bens adquiridos.

Departamento de Informação e Segurança
Orientação aos munícipes; vigilância do patrimônio público; monitoramento de portaria; vigilância e controle do estacionamento do Centro Administrativo.

Setor Geral
Abertura de processos administrativos, encaminhamento dos mesmos para as secretarias competentes; atendimento ao público; abertura de processos para o cemitério municipal.

Setor de Licitação
Elabora editais tais como: Pregão eletrônico, presencial, carta convite, tomada de preços, comum e chamada pública, atas de registro de preço.
Secretária - Luciana Barbosa Goldani

Secretária

Luciana Barbosa Goldani


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Altera a Ementa, Altera a Redação do §4º do Art. 3º, Altera o Inc. II do art. 3° e Altera a Redação do §1° do Art. 4º e Inclui o §6º ao Art. 3º do Decreto n° 211, de 29 de abril de 2021.
Setores

Depto. Desenvolvimento Pessoal (RH)
Responsável: Eliana Comassetto
Fone: (51) 3995-1157

Setor de Limpeza e Cozinha
Responsável: Jeferson Ferreira Fritz
Fone: (51) 3995-1159
Fone 2: (51) 99355-9061
Setor Geral
Responsável: Iara Santos da Rosa Dalsotto
Fone: (51) 3995-1146

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