07/08/2015

PROJETO BOM DIA

O projeto vai ser desenvolvido na Padaria Comunitária da Zona Norte (CRAS/Zona Norte) .

Na quinta-feira, dia 6, às 15 horas, será iniciado o projeto BOM DIA, numa parceria da Secretaria Municipal da Educação (SME) e da Secretaria de Assistência e Inclusão Social (SAIS), cujo objetivo será confeccionar pães, diariamente, para fornecer o café da manhã em 04 escolas municipais que serão definidas pela secretária da Educação, professora Lavina Dias de Souza.

O projeto vai ser desenvolvido na Padaria Comunitária da Zona Norte (CRAS/Zona Norte) e os pães serão distribuídos naquelas escolas locais que concentram os alunos da camada mais carente da nossa comunidade.

A Padaria Comunitária da SAIS/CRAS/Zona Norte já atende, diariamente, toda a comunidade em situação de vulnerabilidade social daquele bairro e imediações, previamente cadastrada, e , a partir de agora, as crianças mais carentes da rede pública de ensino também serão beneficiadas.

Créditos: Thiago Machado