11/08/2015

Ruas de Capão da Canoa recebem pavimentação em PVS

As obras vem sendo realizadas com recursos próprios do município.

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, depois de concluir, recentemente, as obras de construção de calçamento em PAVS na Rua Ubatuba, desde a ligação com a Avenida Paraguassú até a Avenida Moema (Beira-Mar), no Bairro Girassol, na divisa com o município de Xangri-Lá, iniciou uma nova etapa de construção de calçamento em blocos de concreto na cidade.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Joel de Matos Novaski, informa que atendendo determinação e compromisso firmado pelo prefeito Valdomiro Novaski, a Prefeitura iniciou nesta semana a construção de duas novas obras.

Uma delas concentra-se novamente no Bairro Girassol  e abrange  a Rua Tupanciretã, desde Avenida Paraguassú até a Avenida Moema e irá beneficiar também todas as ruas transversais entre a Rua Ubatuba e a Avenida Ubirajara, ou seja, as Ruas: Guaraci, Aimoré, Moacir e Marabá.

A outra obra está sendo realizada junto ao piso da cobertura fixa, instalada pela atual Administração, em frente ao Ginásio de Esportes Otto Birlem e deverá se estender até o estacionamento nos fundos da Prefeitura Municipal.

O prefeito Valdomiro Novaski destaca que este tipo de pavimento foi especialmente produzido para obter superior resistência e excelente aparência estética, onde os encaixes de suas faces permitem um acoplamento seguro entre as peças, além de propiciar um melhor escoamento das águas pluviais (chuvas).

As obras vem sendo realizadas com recursos próprios do município.

Créditos: Thiago Machado