13/08/2015

Empreendedorismo Criativo

Transformando Ideias em Oportunidades, foi o tema do I Seminário de Empreendedorismo do Litoral Norte.

Transformando Ideias em Oportunidades, foi o tema do I Seminário de Empreendedorismo do Litoral Norte que aconteceu na última terça-feira, dia 11 de agosto, na Casa de Cultura Érico Veríssimo, em Capão da Canoa.
A proposta do evento foi de disseminar a cultura empreendedora, estimular o processo criativo, promover o networking entre os participantes, fomentar o empreendedorismo no litoral norte e desenvolver as lideranças locais.
A abertura do evento ficou por conta da palestra do Sebrae Empreendedorismo em Dois Tempos, no turno da manhã, com a presença de alunos de diversas escolas. Na parte da tarde foi feita a retirada das credenciais e dinâmicas para promover o networking entre os participantes. A noite iniciou com a palestra Como Administrar sua Empresa no Século XXI, com Carlos Fortes, seguido pela palestra Performance Fundamentos do Neurocoaching para a Liderança com Richeli Sachetti. Uma pausa para coffee break deu novo fôlego e, para encerrar noite com chave de ouro, a palestra Estratégia, Inovação e Talento para o Crescimento Pessoal com Waldez Luiz Ludwig. Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento.
O Seminário foi realizado pela ACICC em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária, contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Créditos: Everson Michel
Fonte: Everson Michel