08/09/2015

ATILAR JR. COMO PREFEITO EM EXERCÍCIO

ATILAR JR. COMO PREFEITO EM EXERCÍCIO ATÉ O DIA 12 DE SETEMBRO

Desde o último dia 2 até o dia 12 de Setembro do corrente ano, o vice-prefeito Atilar Jr. está como prefeito em exercício de Capão da Canoa, em virtude do prefeito Valdomiro Novaski estar gozando alguns dias pendentes de seu período legal de férias.
Durante este período, Atilar Jr. já cumpriu uma série de compromissos com primeiro mandatário do Município, entre estes, a Abertura Oficial da Semana da Pátria (1º/09) e o Desfile Cívico Estudantil 2015 (05/09), além das comemorações dos 10 anos do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS – órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (08/09).
O prefeito Valdomiro Novaski deverá reassumir o cargo durante Ato de Transmissão no próximo dia 12 de Setembro, durante a parte da tarde, em seu Gabinete, na presença de secretários e demais convidados, além da imprensa.

Créditos: Assessoria de Imprensa