29/09/2015

PRÉDIO PRÓPRIO DA CASA DE ACOLHIMENTO E ABRIGO BEM ME QUER

As obras de construção do prédio próprio custaram R$ 647.758,84 com recursos da própria SAIS.

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, deverá inaugurar nesta quinta-feira, dia 1º/10, durante solenidade marcada para as 17 horas, o prédio próprio da nova Casa de Acolhimento e Abrigo Bem Me Quer.
A secretária Cerli Ribeiro Novaski informa que as obras do prédio próprio, de 443 metros quadrados, junto à sede da SAIS, na rua General Osório, foram concluídas e que o local já está em pleno funcionamento já há alguns meses, com toda a equipe de trabalho, mobiliário, equipamentos e materiais, para atender às crianças e adolescentes que são encaminhados por intermédio do Juizado da Infância e da Juventude, em trabalho conjunto com o Conselho Tutelar e demais órgãos envolvidos na proteção de crianças e adolescentes neste município.
As obras de construção do prédio próprio custaram R$ 647.758,84 (Seiscentos e Quarenta e Sete Mil, Setecentos e Cinqüenta e Oito Reais com Oitenta e Quatro Centavos), com recursos próprios da SAIS, e iniciaram em agosto de 2014, mas foram entregues antecipadamente.
Anteriormente, a Casa de Acolhimento funcionava em prédio que era alugado pela Prefeitura, situada na Rua Tupanciretã – 228 – Bairro Navegantes.