29/09/2015

INSCRIÇÕES NEJA EM CAPÃO DA CANOA

Dias 07 e 08 de outubro de 2015, no horário das 19h15min às 22h, na própria Escola.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação e EMEF Cícero da Silva Brogni, comunicam aos interessados (moradores de Capão da Canoa) em concluir o ensino fundamental, que as inscrições para o NEJA (Núcleo de Educação de Jovens e Adultos) ocorrem nos dias 07 e 08 de outubro de 2015, no horário das 19h15min às 22h, na própria Escola – sito à rua General Osório, nº 1.560, bairro Santa Luzia (Fone: 3625-6619).
            A Modalidade NEJA é não presencial e foi implantada no início do ano de 2014 pela Secretaria Municipal da Educação de Capão da Canoa, com funcionamento na EMEF Cícero.
            O candidato interessado deverá fazer a inscrição na Escola e, posteriormente, realizar as provas, conforme organizado pela Instituição, e somente irá assistir às aulas se achar necessário.

Fonte: SME