05/10/2015

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO REALIZA ALTERAÇÕES EM VIAS PÚBLICAS

Av. Orestes Clemente Serra, tem sentido preferencial em toda sua extensão ate a ligação com a Av. 38.

Desde o início deste mês de outubro, o Departamento de Trânsito fez alterações no sentido do tráfego de automóveis da Rua João Cristiano Scheffer (Rua dos fundos da Estação Rodoviária).
Com a modificação, o sentido agora está em mão única, da Avenida Orestes Clemente Serra até a Avenida Flávio Boianowisk (lateral da Casa de Cultura Erico Veríssimo).
Para os usuários de transporte coletivo, o Departamento de Trânsito informa que a parada de ônibus, hoje nos fundos da Estação Rodoviária, foi deslocada para a Avenida Martinho Jovino Espíndola, nas imediações da Estação Rodoviária de Capão da Canoa.
Também foi feita a alteração no sentido do tráfego de automóveis na Avenida Orestes Clemente Serra até a ligação com a Rua 38 (São Pedro), onde, agora, a mesma tem dois sentidos e está preferencial em toda a sua extensão.
Recentemente, a Avenida Orestes Clemente Serra foi asfaltada pela Administração do prefeito Valdomiro Novaski, desde os fundos do Ginásio Otto Birlem até o Viaduto da Estrada do Mar (ERS-389).

Créditos: Thiago Machado