19/10/2015

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA BENEFICIA MORADORES DO BAIRRO

PROJETO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA BENEFICIA MORADORES DO BAIRRO SÃO JORGE

Na noite de quarta-feira, dia 14, tendo como local a Casa de Cultura Erico Veríssimo, aconteceu o ato de entrega de 33 escrituras de imóveis (lotes) para moradores do Bairro São Jorge, viabilizados através do Projeto de Regularização Fundiária, desenvolvido pela Prefeitura de Capão da Canoa/Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, por meio da Assessoria Jurídica Do Departamento de Habitação.
Mesmo com as más condições do tempo (chuva torrencial) na data, 30 famílias ou seus representantes, participaram do ato, que teve a presença do prefeito Valdomiro Novaski e da primeira-dama e secretária de Assistência e Inclusão Social, Cerli Ribeiro Novaski (Cela), do vice- prefeito Atilar Jr., do presidente da Câmara Municipal, vereador Otávio Teixeira, secretário de Administração, Adalberto Luiz Magrin, procurador-geral do município, Dr. Cléo Régis, e do assessor jurídico da pasta, Dr. Rafael Justin e sua equipe, além do diretor do Departamento de Cultura, Felipe Daer, e da coordenadora da Casa da Cidadania, Tânia Borges, comunidade em geral e imprensa local.
O secretário João Batista dos Santos destaca que vários processos individuais para regularização fundiária tramitam junto ao Departamento de Habitação da pasta e manifestou sua satisfação ao presenciar tamanha alegria dos moradores beneficiados no momento de entrega das escrituras.

Créditos: Thiago Machado