20/10/2015

ALUNOS DA ESCOLA MOACYR VISITAM O PROJETO BOM DIA DA SME/SAIS

O projeto está sendo desenvolvido na Padaria Comunitária da Zona Norte (CRAS/Zona Norte.

Na manhã da quarta-feira, dia 14/10, um grupo de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Moacyr de Araújo Pires, localizada no Bairro Jardim Beira Mar, esteve visitando o Projeto Bom Dia, realizado em Capão da Canoa, numa parceria da Secretaria Municipal da Educação (SME) e da Secretaria de Assistência e Inclusão Social (SAIS).
A visita foi acompanhada pela secretária da SAIS e primeira-dama, Cerli Ribeiro Novaski (Cela), que destaca que o projeto tem a finalidade de confeccionar pães, diariamente, para fornecer o café da manhã para as escolas municipais da rede escolar do município.
O projeto está sendo desenvolvido na Padaria Comunitária da Zona Norte (CRAS/Zona Norte e vem sendo executado por uma equipe que produz os pães, num ambiente apropriado para esta atividade, levando em conta as ótimas condições de trabalho proporcionadas junto à Padaria, considerada de primeira linha no mercado em termos de equipamentos e materiais.

Créditos: Thiago Machado

•  Projeto Bom Dia