22/02/2016

INSTALADOS BRINQUEDOS NA PRAÇA JOSÉ AGOSTINELLI

Para concluir os trabalhos de revitalização da Praça Dr. José Agostinelli, no centrinho, em Capão da Canoa, a Prefeitura Municipal atraves da Secretaria de Turismo, Insdustria e Comércio, instalou nesta semana os brinquedos da área de lazer e recreação, na parte central do local.

Dentro do projeto de remodelação, elaborado pela Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento da Prefeitura de Capão da Canoa, a praça adotada pela empresa Fazenda dos Acqua Lokos, passou a ter, alem da nova praça de lazer e recreação:
- Quiosques dos Crepes com o mesmo modelo padrão;
- Toda a calçada construída em PAVS;
- Toda sua parte de ligação elétrica subterrânea;
- Novo e moderno Sistema de Iluminação;
- Toda a ligação de água e esgoto foi refeita dentro dos novos padrões da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN.
- Novo projeto de arborização, autorizado por meio de licença ambiental.
A iniciativa contou com o apoio da Associação dos Crepeiros do Centro de Capão da Canoa.

Créditos: Thiago Machado