01/03/2016

PREFEITURA EXPANDE SERVIÇOS DE BENFEITORIAS NO MUNICÍPIO

BAIRRO SANTO ANTONIO RECEBE PAVIMENTAÇÃO EM PAVS.

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Obras e Saneamento, está realizando a construção de calçamento em PAVS na Rua Dionísio Benardino Moreira (Antiga Rua 26), passando pela Luiz F. da Silva, fazendo a ligação com a Rua Inácio Barcellos da Silva, no Bairro Santo Antônio.
A informação é do secretário Emerson Barros, que salienta que, ao término dos trabalhos, a obra estará fazendo a ligação em PAVS entre os Bairros Santo Antônio e Girassol, através das Ruas Ivoti e Iracema.
Segundo ele, o serviço vem sendo executado pela empresa Planauto Pavimentações e deverá ser concluído em breve pela terceirizada, sendo mais uma obra de construção de PAVS e que vem beneficiando alguns bairros e a área central da cidade.
Por outro lado, o secretário destaca no final da semana passada, a Secretaria de Obras e Saneamento realizou a demolição de duas residências que foram desapropriadas e os proprietários indenizados pelo Município.
As propriedades estavam localizadas junto à Rua 25, no Bairro Santa Luzia, e configuravam no local a passagem do antigo Beco da 25, sendo que, agora a Prefeitura irá fazer o alargamento da rua no local com asfalto, pois tratava-se de um trecho bastante perigoso para o tráfego de veículos e pedestres, onde aconteceram ao longo dos últimos anos inúmeros acidentes.

Créditos: Thiago Machado

•  Rua 25