01/03/2016

RUAS DO BAIRRO SÃO JORGE SÃO ASFALTADAS

Esta é mais uma obra que vem ao anseio da comunidade do bairro.

Na terça-feira, dia 1º/03, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento iniciou a construção de asfalto em cima do calçamento com pedra irregular em dois trechos de vias públicas no Bairro São Jorge.
O secretário Emerson Barros (Sonera) disse que o trecho beneficiado abrange a Rua O, desde a ligação com a Rua Honório Germano, passando em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Carrossel, seguindo pela Rua E, culminando na ligação com a Avenida Rudá, em frente ao acesso à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) São Jorge.
Esta é mais uma obra que vem ao anseio da comunidade do bairro, bem como daquelas pessoas que trafegam por aquela localidade, em especial os moradores e pais dos alunos da Escola Carrossel.

Créditos: Thiago Machado