17/05/2016

CAPÃO DA CANOA JÁ TEM A SUA REPRESENTANTE NO MISS RS 2016.

A semifinal do Miss RS 2016 vai acontecer no dia 28 de maio, na Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo

E Capão da Canoa já tem a sua representante a lindíssima PATRÍCIA PADILHA, que na tarde do dia 17 de maio em visita ao gabinete do prefeito Valdomiro Novaski, foi recepcionada pelo mesmo que desejou sorte neste que  é a etapa estadual que leva a melhor gaúcha ao certame nacional de Miss Brasil.

Interessados em acompanhar a etapa podem comprar convites e fazer reservas de mesas, através dos telefones (51) 95493605 e (51) 96691389, com Vera Monteiro.

SERVIÇO:
Evento: Semifinal do Miss RS 2016
Data: 28 de maio
Horário: 20 horas
Local: Sociedade Ginástica (Rua Castro Alves, nº 166 - Bairro Rio Branco), em Novo Hamburgo/RS.
Informações: 51 - 95493605 / 51 – 96691389 (Vera Monteiro)

CONVITES
Convite individual (antecipado): Valor de R$ 50,00 (Cadeira)
Convite individual (na hora do evento): Valor de R$ 60,00 (Não garantimos que haverá cadeiras disponíveis).

MESAS E CONVITES (CADEIRAS)
Mesa para 5 pessoas - R$ 450,00
Mesa para 8 pessoas - R$ 550,00
Mesa para 10 pessoas - R$ 650,00

Obs: mesas somente com reservas até dia 25 de maio de 2016

Torcidas:
Será permitido que a torcida seja organizada respeitando ALGUNS itens: Apitos, banners, cartazes, pompons poderão ser usados.
*Cartazes ou Banners só devem ser levantados quando a candidata da mesma estiver na passarela respeitando sempre a mesa de trás. (Para não prejudicar a candidata).
* Apitos devem ser usados só quando o apresentador pedir a manifestação das torcidas.

Está proibido: papel picados e buzinas, e não poderá pregar pendurar banners nas paredes.

Observação: Os banners podem ser colocados no hall de entrada com pedestais (cada um traz o seu).

Créditos: Assessoria de Imprensa/BAND
Fonte: Assessoria de Imprensa/BAND