31/05/2016

POR UM CAPÃO NOVO MELHOR

COMITIVA ENTREGA PAUTA DE DEMANDAS AO PREFEITO VALDOMIRO NOVASKI

Uma comitiva de moradores, empresários e comerciantes do distrito de Capão Novo, liderados pelo empresário Cesion do Nascimento Pereira, estiveram visitando o gabinete do prefeito Valdomiro Novaski na tarde da quarta-feira, dia 25 de maio.
Devido a compromissos fora da cidade do prefeito Valdomiro, essa comitiva foi recepcionada pelos secretários Emerson Barros (Obras e Saneamento) e Oscar Birlem (Coordenação dos Distritos).
Na pauta do encontro, a comitiva entregou uma pauta de demandas e solicitações, visando à realização de melhorias na infraestrutura de Capão Novo, através de uma PPP – Parceria Pública Privada.
Este documento já foi repassado ao prefeito Valdomiro, que se comprometeu em analisar profundamente as demandas da comunidade local, para, conjuntamente, buscarem a melhor maneira de realizarem estas benfeitorias.

Créditos: Thiago Machado