09/06/2016

PRAIA DO BARCO RECEBE MELHORIAS

Melhorias nos distritos

Conforme a Secretaria de Coordenação de Distritos, pavimentações foram concluídos na Praia do Barco.
As ruas que compõem a divisa entre a Praia do Barco e a Praia Jardim Beira Mar já estão prontas.  Também ocorreu a abertura de novas ruas com aproximadamente 450 m de extensão.
Já a Avenida Osório divisa com a Avenida Taquari ganharam juntas quase 2 km de pavimentação nova. A Rua Guaíba foi viabilizada, e a Rua Leopoldo Menger recebeu asfaltamento de PAVS, obra esta realizada em parceria entre a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa e os moradores da Praia do Barco.
Os distritos são autossuficientes e possuem seus maquinários próprios para realização dos asfaltamentos e pavimentações, que visam melhor qualidade na mobilidade urbana para moradores e veranistas.

Créditos: Júlia Bozzetto