21/06/2016

CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A solenidade deverá contar com a presença de autoridades, convidados especiais, familiares e amigos.

Nesta quinta-feira, dia 23, com início às 19 horas, na sede da Associação dos Construtores e Incorporadores da Construção Civil de Capão da Canoa – ASSOCIC – será realizada a Solenidade de Formatura dos Cursos do Sistema FIERGS/SENAI-RS para a Construção Civil, numa parceria com a ASSOCIC e o com apoio da Prefeitura de Capão da Canoa/Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária e do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas do Litoral Norte (2º BPAT).
Na oportunidade, deverão receber os seus certificados os alunos que durante os meses de abril, maio e junho do corrente ano, participaram de 4 Cursos de Qualificação Profissional para o setor da construção civil local, sendo eles: Revestimento, Hidráulica, Instalação Elétrica Predial e Pintura, ministrados pelos instrutores do SENAI/RS, junto à Unidade Móvel do órgão que esteve nesse período neste município, no pátio Quartel da 1ª Cia da BM.
O paraninfo da turma de formandos neste ano de 2016 será o vice-prefeito de Capão da Canoa, Atilar Jr..
A solenidade deverá contar com a presença de autoridades, convidados especiais, familiares e amigos dos formandos, além da imprensa local.

Créditos: Assessoria de Imprensa