23/06/2016

ENTREGA DE ESCRITURAS CONTEMPLA MORADORES LOCAIS

As escrituras são provenientes de decisão judicial e processos administrativos.

Na tarde de quarta-feira, 22 de Junho, foi realizada a entrega das escrituras do Processo de Regularização Fundiária a um grupo de moradores dos Bairros Santa Luzia, Arco Iris e Zona Nova.
As escrituras são provenientes de decisão judicial e processos administrativos e as mesmas foram entregues aos moradores pelo prefeito Valdomiro Novaski e membros da Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária.
Este é mais um ato desse segmento, realizado nesta gestão em parceria entre a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa e o Departamento de Habitação, órgão vinculado à Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária.
Na ocasião o secretário da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, João Batista Dos Santos discursou sobre a necessidade do morador em ter seu terreno, sua moradia registrada.
“Este ato é mais uma etapa desses procedimentos que vem sendo realizados nesta gestão. Agradeço à Prefeitura, ao prefeito Valdomiro e a toda a equipe da Secretaria da Cidadania, em especial ao nosso advogado, Rafael Justin.", salientou o Secretário.

Créditos: Assessoria de Imprensa