30/06/2016

Município renova contrato com o FGTAS

O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito.

Na tarde de terça-feira, 28 de Junho, foi assinada a renovação do contrato entre a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS. O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito, onde estavam presentes o Prefeito Valdomiro Novaski, o Coordenador da Agência FGTAS/SINE, Jocelito Vargas e o Secretário da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, João Batista Dos Santos.
No contrato foram firmadas as seguintes atividades: intermediação de mão-de-obra, com vistas à recolocação do trabalhador no mercado de trabalho, habilitação de trabalhadores ao recebimento do seguro-desemprego, orientação de trabalhadores para a qualificação profissional, emissão de carteira de trabalho e previdência social, integração do sistema público de emprego, trabalho e renda do Estado do Rio Grande do Sul, desenvolvimento do programa gaúcho de artesanato e o desenvolvimento de outros programas de geração, trabalho e renda autorizados pela FGTAS.
Este contrato de cooperação técnica terá validade de 2 anos a contar da data de assinatura, podendo ser alterado ou prorrogado mediante acordo prévio entre as partes envolvidas.

Créditos: Assessoria de Imprensa