18/08/2016

Inaugurada a E.M.E.I Vovô Jorde

A escola de educação infantil é a responsável pela primeira formação pedagógica das crianças.

Na tarde de ontem, 17 de Agosto, às 15h, foi inaugurada a Escola Municipal de Educação Infantil Jardelino Valdemiro Novaski – Vovô Jorde, nas dependências da Escola, localizada no Bairro Parque Antártica em Capão da Canoa.
A E.M.E.I Jardelino Valdemiro Novaski – Vovô Jorde é mais uma Escola de Educação Infantil a disposição da população local, visto que a procura por vagas na rede pública era grande. Ela vem para atender essas demandas, pois é direito de todos o acesso à educação. Lembrando que a escola atende crianças de seis meses a cinco anos e 11 meses.
A escola de educação infantil é a responsável pela primeira formação pedagógica das crianças, prepara as mesmas para o ingresso no ensino fundamental posteriormente, e esse é o objetivo da E.M.E.I Jardelino Valdemiro Novaski.