13/09/2016

Olimpíada da Língua Portuguesa

Alunos classificados para a etapa Estadual da Olimpíada da Língua Portuguesa

No último dia (06) foi realizada a etapa Municipal das  Olimpíadas da Língua Portuguesa - Escrevendo o Futuro – 2016. A Secretaria Municipal da Educação parabeniza os alunos classificados para a etapa Estadual da Olimpíada da Língua Portuguesa. A Comissão Julgadora Municipal ficou a cargo das professoras: Elza Lisboa Montano, Glória Matos e Josiane Corrêa Barcella.

Confira os alunos caponenses finalistas:

• Clara Matos de Barros da E.M.E.F Prefeito Jorge Dariva com a crônica “A Senhorinha”, com o apoio da Profª. Cristiane Tietbohl Hoffmann.
  • Luiza da Silva Silveira da E.M.E.F Mário Curtinove com o poema “Capão da Canoa, Cidade Beleza”, com o apoio da Profª. Maricel Carvalho Matos.
  • Raquel Lucero da E.M.E.F Zilpa Mattivi de Oliveira com as memórias literárias “Histórias de um pescador que não pescava”, com o apoio da Profª. Mara Lusiane Matos dos Santos.