12/01/2017

Curso promoverá a parceria entre órgãos públicos e privados

No próximo dia 18 de janeiro, na Casa de Cultura Erico Veríssimo, por iniciativa do Prefeito Amauri Magnus Germano será realizado o curso “Parceria entre Governo e Organizações da Sociedade Civil (Lei n° 13.019, de 2014) – O Regime Jurídico das Parcerias Voluntárias com as Organizações da Sociedade Civil nos Municípios”, promovido pelo Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos – IGAM. O curso é destinado a empresas, entidades e associações, e ocorrerá em dois turnos, manhã e tarde, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

O objetivo é proporcionar uma melhor compreensão sobre os processos de convênios e parcerias, ajudando as empresas a se adaptar às novas normas e aprender a realizar as mudanças obrigatórias nos seus estatutos. Cerca de 40 entidades foram convidadas a participar, além de conselhos e secretarias municipais.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC