13/01/2017

Sub-prefeitura de Capão Novo recebe novas máquinas

Maquinário será usado nas atividades de limpeza e conservação das ruas do distrito

A sub-prefeitura de Capão Novo recebeu da Secretaria de Coordenação dos  Distritos novas máquinas para serem utilizadas nas atividades de limpeza e conservação das ruas do distrito. Os equipamentos estão em uso, a fim de manter as  boas condições da praia durante a alta temporada, visando também o inverno.

‘’É importante que os distritos disponham de maquinário próprio para realizar suas atividades de limpeza e conservação’’, salienta o Secretário de Coordenação de Distritos, Eduardo Sarmento.

Entre o maquinário que já começou a ser usado pela sub-prefeitura, desde a sua entrega, está uma niveladora de estrada, um trator, uma retroescavadeira e um caminhão caçamba.

Créditos: Gilson Quintana/Imprensa PMCC