13/01/2017

Prefeitura elabora inventário turístico do município

Ação tem como objetivo realizar um levantamento completo da oferta de turismo de Capão da Canoa

Desde o dia dois de janeiro, a Administração Pública, através do Gabinete do Prefeito Amauri Magnus Germano e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, realiza o inventário da oferta turística de Capão da Canoa. A ação consiste no levantamento, identificação e registro dos atrativos turísticos, dos serviços e equipamentos turísticos e da infraestrutura de apoio ao turismo.

O instrumento servirá como base de informações para fins de planejamento, gestão e promoção da atividade turística, possibilitando a definição de prioridades para os recursos disponíveis e o incentivo ao turismo sustentável. Assim, será possível proporcionar a todos a oportunidade de conhecer a oferta turística do município de maneira completa.

A coordenação e o cadastro do inventário turístico de Capão da Canoa está sendo efetuado pela bacharel em Turismo e professora de Turismo, Rita Reis.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC