17/01/2017

Feira Prove Capão recebe melhorias

A feira continuará funcionando normalmente, das 7h às 12h, todos os sábados

Com a proposta de reorganizar a estrutura da Feira Prove Capão Permanente, no último sábado (14), às 12h, o Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, realizou uma reunião com os agricultores e artesãos. No encontro, o Secretário salientou a importância do uso de uniformes, bonés, aventais, crachás de identificação, além de numeração nas barracas.

“É um desejo meu que a população de Capão da Canoa perceba um serviço organizado, com a identificação do expositor, e que valorize realmente o artesanato e a agricultura familiar”, observa o Secretário.

Todas as modificações e deliberações passaram pelo Conselho Gestor da Feira Prove Capão Permanente, nomeado pelo Prefeito Amauri Magnus Germano, pela portaria n° 064, de 06 de janeiro de 2017.

A feira continuará funcionando normalmente, das 7h às 12h, todos os sábados, junto ao estacionamento da prefeitura.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC