18/01/2017

Curso aborda lei de parcerias entre governo e instituções civis

Evento reuniu servidores municipais, empresários e representantes de instituições da sociedade civil

A Prefeitura de Capão da Canoa realizou, na manhã e tarde dessa quarta-feira (18), na Casa de Cultura Érico Verísimo, um curso sobre a Lei 13.019 de 2014, que trata do novo marco regulatório das parcerias entre governo e organizações da sociedade civil. O evento contou com a presença de profissionais do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM).

Estiveram presentes o prefeito Amauri Magnus Germano, a primeira-dama e Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Germano, o Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, o Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, o Secretário da Fazenda, João Bassani, o Secretário da Coordenação de Distritos, Eduardo Sarmento, e o Procurador-Geral, Rafael Poschi.

A Lei 13.019 de 2014 estabelece o regime jurídico das parcerias voluntárias, envolvendo ou não transferências de recursos financeiros, entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidades de interesse público.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC