19/01/2017

Prefeito prestigia posse da direção da E.M.E.I Vovô Jorde

Vice-prefeito e secretários também estiveram presentes na instituição de ensino

No final da tarde dessa quarta-feira (18), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o vice, Jairo Marques, assistiram à posse da direção da Escola Municipal de Educação Infantil Jardelino Valdemiro Novaski – Vovô Jorde, localizada no Bairro Parque Antártica.

Também estiveram presentes a Secretária de Educação, Regina Witt; a Primeira-dama e Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano; Secretário de Administração, Clécio Araújo; Secretário da Fazenda, João Batista Bassani; Secretário da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores; Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Noêmia Reckziegel, além dos vereadores Itamar do Parque Antártica e Ademar Duarte.

A diretora empossada, Josiane Silva, é formada em Pedagogia – Anos Iniciais, com ênfase em Educação Especial pela Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC, recentemente Pós-graduada em Coordenadora Pedagógica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, atua há 23 anos na educação. A vice é Josiane Viera, 45 anos, formada em Biologia, pela Universidade Luterana do Brasil - ULBRA com vários cursos e atuando a 27 anos na educação.

A escola atende crianças de seis meses a cinco anos e 11 meses. A escola de educação infantil é a responsável pela primeira formação pedagógica das crianças, prepara as mesmas para o ingresso no ensino fundamental posteriormente. O ano letivo começa no dia 6 de março.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC