conteúdo
Notícias
23/01/2017

Secretaria de Obras atende demandas da população


Iluminação pública, limpeza de ruas e cortes de grama estiveram entre as ações



Do dia dois ao dia 20 de janeiro, a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, realizou o atendimento das necessidades da população. Ações como limpeza de ruas e valos, cortes de grama em áreas públicas e reparos na iluminação pública foram feitas.

Para o Secretário de Obras e Saneamento, Valmarino Machado, os trabalhos feitos desde o primeiro dia do ano são de total utilidade para a comunidade do município. “Muitos moradores nos procuram para realizar pequenos reparos, que pra eles são muito significativos, por isso buscamos atender toda a demanda da população”, afirma o Secretário.

Foram feitas 280 solicitações de troca de lâmpadas, fotocélulas e reatores. Além disso, foi colocado saibro na Vila dos Coelhos e um quilômetro de asfalto em frente ao Capão Novo Village. A Secretária também realizou a limpeza de valos no Arroio da Pescaria, Av. Jovelino Martinho Espíndola, Av. Orestes Clemente Serra e no Arroio da 38.

Foi feito o corte de grama na Avenida Central, Parque III, Avenida da Escola Iracema, no Bairro Santo Antônio, Avenida Osmani Veras, Poti e Ararigboia. Também na Escola Riachuelo, Praça do Farol, Praça do Vezon, Campo da Raça, Rua Mauricio de Souza.

Serviços de capina, ao longo dos primeiros 20 dias de gestão, foram executados no Bairro Girassol (ruas Ceci, Araci, Tupanciretã e Ivoti), na rua José Milton Lopes, no centro, e também na Zona Nova (Avenidas Ubatuba de Farias e Ararigbóia).




Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO