24/01/2017

Secretária da SAIS apresenta projeto de reorganização

Projeto foi apresentado em reunião com o Prefeito

Na tarde de segunda-feira (23), o Prefeito Municipal, Amauri Magnus Germano, reuniu-se com a Primeira-Dama e Secretária de Assistência e Inclusão Social (SAIS), Maria Elisete Machado Germano, Coordenadores da Secretaria, o Assessor Jurídico, Raphael Ayub e o Procurador-Geral do Município, Rafael Poschi Machado, para tratar da reestruturação da SAIS.

De acordo com a Secretária, Maria Elisete, a reunião junto ao Prefeito e aos advogados foi justamente para buscar amparo jurídico, além de resolver as questões da melhor forma possível. Entre os temas pautados, observou-se a necessidade de contratações emergenciais, visando atender a vasta demanda da SAIS, bem como mudanças na estrutura.

O Prefeito Amauri mostrou-se atento a todas as solicitações e interessado em solucionar o caso, levando em consideração o impacto orçamentário para o município. Do mesmo modo, os advogados do município comprometeram-se em auxiliar o Prefeito e a Secretária nessa tarefa.

Créditos: Júlia Bozzetto