conteúdo
Notícias
26/01/2017

Prefeito participa de reunião sobre Operação Verão para Todos


Encontro contou com a presença do vice-governador do Estado



O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, compareceu a um encontro com o vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairoli, e demais representantes de órgãos e autarquias do estado. A reunião aconteceu no final da tarde de quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Tramandaí, e teve como objetivo a apresentação de um balanço parcial da Operação Verão para Todos, que acontece desde dezembro do ano passado nas cidades do litoral gaúcho.

Estiveram presentes diretores, coordenadores e representantes de instituições civis, como Detran, Corsan, CEEE, Procon, e militares, como Brigada Militar, Bombeiros e Polícia Civil. Ao longo de três horas, as ações e resultados momentâneos da Operação Verão para Todos foram repassadas a prefeitos, vices, vereadores e moradores do litoral.    

Para o Prefeito Amauri Magnus Germano, o encontro serviu para que os gestores municipais e a população em geral pudessem ter conhecimento da operação organizada pelo governo do estado. “Estamos na época do ano em que o litoral é o foco do Rio Grande do Sul, por isso as cidades e o governo estadual devem manter as ações alinhadas”, enfatiza o Prefeito Amauri.

Capão recebe de quinta-feira (26), às 9h, até domingo (26) às 18h, o projeto Beira de Praia na Praça do Farol. Haverá opções de exercícios físicos e práticas esportivas para todos os públicos, de crianças a idosos. Além disso, serão disponibilizados para empréstimo bolas e coletes para futebol e vôlei, bola e raquete para beach tênis, e guarda-sóis para os que preferirem só curtir a beira da praia. No sábado (28), ocorre a prestação de serviços do Estado, no Largo do Baronda, das 9h às 18h. 




Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO