26/01/2017

Secretaria de Obras disponibiliza Whats para atender população

Serviço tem como objetivo agilizar e tornar mais próximo o contato entre Prefeitura e comunidade

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, oferece aos moradores e veranistas do município um número de celular que, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, irá servir como um canal de comunicação direta entre a população e o órgão público. Poderão ser solicitadas, por exemplo, troca de lâmpadas, asfaltamento, limpeza de ruas, praças, entre outras responsabilidades da Secretaria.

O número é: (51) 9-9204-5095. O atendimento ocorre das 07:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira.

Para o Secretário de Obras e Saneamento, Valmarino Machado, é um dever da gestão pública facilitar o contato e estar sempre atenta às demandas da comunidade. “É um serviço importante e prático, através de um aplicativo popular, podemos resolver o problemas de uma série de pessoas”, saliente o Secretário.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC