27/01/2017

Realizada limpeza de valos em Capão Novo e Arroio Teixeira

Reparos na beira-mar também foram realizados

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Coordenação de Distritos, realizou a limpeza de valos em Capão Novo e Arroio Teixeira. As ações de manutenção tem também caráter preventivo, como no verão o acúmulo de chuva é maior.

O Secretário de Coordenação de Distritos, Eduardo Sarmento, afirma que, ainda que a demanda seja maior no verão, as ações serão realizadas frequentemente ao longo de todo o ano. “Temos muitos veranistas e a cidade está no foco do Rio Grande do Sul, mas garantimos que o trabalho intenso continuará sendo feito ao longo do inverno”, garante o Secretário.

Na beira-mar em Capão Novo, também foram feitas limpezas e ajustes, como em uma passarela acessível, ato realizado em parceria com Associação de Veteranos de Capão, que forneceu os materiais, enquanto a contrapartida da Prefeitura foi a mão de obra.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC