conteúdo
Notícias
31/01/2017

Prefeito Amauri comparece ao 14° Grenal Judaico


Evento arrecadou centenas de quilos de alimentos



O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, esteve presente, no sábado (28), no 14° Grenal Judaico, que aconteceu no Estádio Mariscão. Em sua décima quarta edição, o evento, além do intuito de interação esportiva, estimula o caráter social ao arrecadas alimentos para serem doados aos usuários de programas da Secretaria de Assistência e Inclusão Social.
 
Os times do Grenal, compostos por associados do clube e convidados, foram divididos nas categorias Master, a partir de 30 anos, Open, de 18 a 33 anos, Sub18 e Sub15.  Os meninos com idade de 6 a 8 anos, 9 a 10 anos e de 11 a 13 anos participaram dos jogos na categoria Infantil. Além do futebol, os atletas mirins e público geral infantil se divertiram com o futebol de sabão, cama-elástica e chute a gol inflável com diversos brindes.
 
Para o Prefeito Amauri Magnus Germano, a festa é importante, pois, além de promover o esporte para todas as idades, tem o intuito social de arrecadar alimentos. “É gratificante ver as crianças praticando esportes, brincando e se divertindo, além disso, a quantidade de alimentos arrecada é extremamente importante para as pessoas que receberão”, garante o Prefeito.
 
O Fundo Assistencial Caponense arrecadou alimentos doados pelos participantes do Grenal Judaico no Mariscão. Destaca-se que os alimentos serão doados para famílias cadastradas nos programas da Secretaria de Assistência e Inclusão Social em acompanhamento com as assistentes sociais.
 
Lista de Alimentos arrecadados pelo Grenal Judaico
 
364 Kg de Arroz Branco
7 Kg de Arroz Integral
62,5 Kg de Feijão
49 Kg de Açúcar
42 Kg de Farinha de Trigo
20 Kg de Massa
11 Kg de Sal
1,5 Kg de Lentilha
2,5 Kg de Farinha de Mandioca
0,5 Kg de Milho de Pipoca
200 G de Leite em Pó
500 G de Farinha para Tapioca
500G de Farinha de Trigo Integral
13 L de Leite
2 L de Óleo
1 Chimia de Amora
1 Extrato de Tomate
1 Doce de Pêssego
1 Creme de Leite
1 Leite Condensado




Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO