03/02/2017

Prefeito Amauri recebe visita de Associação Comercial

Esteve em pauta o carnaval de rua do distrito de Arroio Teixeira

Na tarde de quinta-feira (2), a Associação Comercial de Arroio Teixeira visitou o Prefeito Amauri Magnus Germano. O propósito dos comerciantes foi saudar o novo gestor, divulgar o tradicional carnaval de rua do distrito e solicitar parceria.

Conforme os associados há 10 anos Arroio Teixeira, através da Associação organiza os festejos de carnaval, com shows e decorações. O Prefeito Amauri ouviu atentamente a todas as reinvindicações e juntamente com as Secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e dos Distritos irá ajudar com os recursos disponíveis.

“É importante frisar que não iremos beneficiar nenhum distrito em especial e sim atender as demandas de todos, de forma equilibrada e necessária”, disse o Prefeito.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC