06/02/2017

Prefeito Amauri participa do Pampa Debates e roda de mateada

Programa vai ao ar na próxima quinta-feira, às 17:45

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Germano, participou na manhã de sábado (4) da gravação do Programa Pampa Debates, do apresentador Paulo Sérgio Pinto, no estúdio de verão da TV Pampa no Balneário de Atlântida, em Xangri-Lá.

O programa, ao estilo roda de conversa, contou com empresários do ramo educacional, esportivo e agronegócio, falando sobre temas pertinentes e atuais. Durante o debate, o Prefeito Amauri salientou as ações realizadas nos seus primeiros dias de gestão, expôs as melhorias que pretende realizar no município, em relação à mobilidade urbana, saneamento básico e infraestrutura, além de divulgar as atrações dos shows de verão.

Após a gravação do programa, o Prefeito foi conhecer as instalações do Serviço Social do Comércio (Sesc), localizada atrás do studio da TV Pampa. Foi convidado a participar de uma aula prática para aprender a fazer a tradicional bebida gaúcha, o chimarrão. Degustou um mate em meio aos empresários e organizadores da feira e no final ganhou um certificado de participação.

“Na minha outra gestão tínhamos a estande da Sescmontada à beira-mar durante o período de veraneio. Agora que retornei ao executivo municipal, quero reativar esse projeto para 2018”, revelou o Prefeito. O programa com a participação do Prefeito Amauri irá ao ar na próxima quinta-feira, às 17h45, na TV Pampa.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC