07/02/2017

Em Capão Novo, ruas são arrumadas e valos passam por limpeza

Ações aconteceram no Posto 5 e em outras localidades

Desde segunda-feira (6), a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Coordenação de Distritos, realizada a limpeza de valos e o conserto de ruas em Capão Novo. As atividades têm como objetivo readequar as vias com as sinalizações necessárias, além de aprimorar o saneamento com a higienização dos valos.

De acordo com o Secretário de Coordenação de Distritos, Eduardo Sarmento, a manutenção de um serviço constante de qualidade é a marca nesse início de gestão do prefeito Amauri Magnus Germano e do vice Jairo Marques. “Nossa presença é diária nos três distritos, estamos cumprindo com nosso dever e entregando à população um trabalho eficiente”, garante o Secretário.

Ainda segundo o Secretário Eduardo Sarmento, tem sido fundamental o trabalho e empenho das sub-prefeituras. Em Capão Novo, o sub-prefeito é Enor Ribeiro.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC