08/02/2017

Exposição “Olhares” permanece 30 dias na Casa de Cultura

Artista de Santa Maria é a responsável pelas obras

Iniciou terça-feira (7), na Casa de Cultura Érico Veríssimo, a exposição “Olhares” da artista de Santa Maria, Elenora Azevedo. A mostra é gratuita e ficará à disposição do público durante 30 dias.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a mostra fortalece o cenário cultural, que faz parte da formação de um povo. “Temos que incentivar toda atividade artística, ainda mais quando divulgada em um espaço tão importante para o município, como a nossa Casa de Cultura”, afirma o Prefeito.

A Casa de Cultura Érico Veríssimo tem o objetivo de promover, defender e congregar todas as formas de arte e expressões da cultura local, regional e nacional. O espaço oferece diversas atividades, como oficinas de dança, de pintura, música, além de abrigar a Casa do Artista Caponense, Alfabetização Lions Club e a Fundação Pró-Música. Fica localizada na Avenida Flávio Boianowski, n° 789.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC