conteúdo
Notícias
13/02/2017

Grande público prestigia Shows de Verão no fim de semana


Para todos os gostos, assim foi o segundo final de semana dos Shows de Verão



A sexta-feira (10) marcou o início da segunda noite dos Shows de Verão 2017 na beira-mar. Mais de 10 mil pessoas acompanharam ao show da banda de Capão da Canoa, Trevoáh, que traz na bagagem músicas autorais e sucessos de bandas que servem como inspiração.

Logo após, foi a vez do show nacional com a banda Cidade Negra. Liderado por Toni Garrido, o grupo contagiou, até a madrugada, o público presente com seu reggae e outras influências, como soul e o pop rock.

Para a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Noêmia Reckziegel, o segundo final de semana foi tão emocionante quanto o primeiro. “Vemos aqui, na nossa bela beira-mar, milhares de pessoas de todas as idades se divertindo, cantando, independe da idade, de onde mora, isso comprova que nosso trabalho valeu a pena”, garante a Secretária. 

Sucessos sertanejos e o embalo do reggae agitaram a beira-mar no sábado (11). Nem a chuva estragou a animação das pessoas que foram prestigiar o segundo final de semana dos Shows de Verão em Capão da Canoa.

A dupla Marcos & Márcio abriu a festa com hits do momento, mesclando sertanejo universitário com funk. Mesmo com a chuva, o público dançou e cantou junto com a dupla.
O show principal ficou a cargo da Banda Maskavo, que contagiou os fãs com seu reggae dançante, composto por letras de amor, natureza e espiritualidade. Cerca de cinco mil pessoas acompanharam os shows.

No próximo sábado (18), as atrações serão o finalista do The Voice Brasil, Lumi, que fará a abertura do evento e logo após, show nacional com a dupla Lucas & Felipe. Os Shows de Verão são uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. 




Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO