14/02/2017

Prefeito participa de reunião com presidente da FAMURS e do TCE

Encontro ocorreu na sede do Tribunal de Contas do Estado

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reuniu-se com o presidente da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Luciano Pinto, e com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Marco Peixoto. O encontro ocorreu na sede do TCE-RS, em Porto Alegre, nessa terça-feira (14). O Prefeito Amauri representou a Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE), da qual é vice-presidente.

Também estiveram presentes outros prefeitos presidentes de associações de municípios de outras regiões do estado. Na pauta, foram tratados assuntos que abrangem questões o Rio Grande do Sul e também termas pertinentes às gestões municipais.

Para o Prefeito Amauri Magnus Germano, muitos municípios compartilham de problemas semelhantes, decorrentes do cenário nacional e estadual, portanto, reuniões são fundamentais para que soluções sejam encontradas a fim de desenvolver as cidades. “Com a troca de ideias, conseguiremos, cada vez mais, fazer com que Capão da Canoa continue progredindo, pois é missão da nossa administração trabalhar para todos os cidadãos”, afirma o Prefeito.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC