15/02/2017

Informações sobre os editais de processo seletivo

Inscrições acontecem nos dias 16, 17 e 20 de fevereiro

Sobre o processo: O Processo Seletivo Simplificado destina-se a contratação em cargo temporário de excepcional interesse público e cadastro reserva criado nos termos do edital. O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise pela comissão designada de: currículos, documentação de aperfeiçoamento profissional, titulação dos candidatos e critérios definidos na legislação e no edital.

Os candidatos classificados para além do número de vagas ofertadas pela lei consistirão em cadastro reserva que tem validade na vigência da Lei Municipal em caráter temporário. As vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades da secretaria e a disponibilidade orçamentária, não sendo obrigatório o preenchimento total das vagas.

Sobre as inscrições: Os requerimentos e documentos serão recebidos pela comissão do Processo Seletivo Simplificado ou servidores por estes designados, nos dias 16, 17 e 20 de fevereiro de 2017, das 08h às 11h (entrada pela escada lateral da Prefeitura), no Setor de Protocolo Geral, situado no 1º andar na Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Paraguassú, nº. 1881, bairro Centro.

Documentação necessária: A inscrição sera efetivada diretamente pelo candidato ou por procurador munido de instrumento público ou particular de mandato com poderes especiais, mediante termos e condições com a apresentação da documentação em cópia autenticada em cartório ou por servidor público do Município, como segue:

a) Cópia da cédula ou documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
b) Preenchimento do formulário, Anexo III em duas vias;
c) O candidato que possuir comprovante de experiência na área pretendida deve apresenta-lo, mediante apresentação da cópia da carteira de trabalho e previdência Social (CTPS) anotada, para o caso de serviços na iniciativa privada; e para experiência em área pública, certidão, atestado ou declaração emitido pelo departamento pessoal do orgão.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC