16/02/2017

Última noite dos Shows de Verão 2017 acontece no sábado

Apresentações são na beira-mar com entrada franca

Após três semanas recheadas de shows regionais e nacionais, o próximo sábado (18) marcará a última noite da temporada dos Shows de Verão 2017. O evento é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. A dupla Lucas e Felipe e o semifinalista do programa The Voice Brasil, Lumi, são atrações da noite.

A primeira noite dos Shows de Verão teve como atrações a banda Surfistas da Paz, que iniciaram os trabalhos para a apresentação dos sambistas cariocas do Grupo Revelação. No segundo final de semana, a beira-mar recebeu shows na sexta e no sábado. Sexta, a banda de Capão da Canoa, Trevoáh, abriu a noite para depois receber a banda Cidade Negra. No sábado, dois espetáculos: a dupla sertaneja, Marcos e Márcio, e o grupo de reggae, Maskavo.

Nesse sábado, a população começa o aquecimento pros shows a partir das 21h com som mecânico.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC