conteúdo
Notícias
16/02/2017

Corrida noturna agitará a orla no sábado


Os cinco primeiros colocados receberão premiação



Neste sábado (18), a beira-mar de Capão da Canoa receberá cerca de 4.000 mil corredores para participar da Summer Night Run, com início às 21h15, em frente à imagem de Iemanjá. A corrida noturna terá percursos de 3 km, 5 km e 10 km, nas categorias masculina e feminina.

O percurso de 3 km com início às 21h15,sai da Iemanjá pela areia, faz a volta na Praça do Farol e retorna pela Avenida Beira-Mar até o local inicial. A prova de 5 km inicia às 21h20 com saída da Iemanjá pela areia, vai até o Quiosque n° 8, retorna pela orla até a Praça do Farol, entra na Avenida Beira-Mar e termina no local inicial. Quem participar do percurso de 10 km, fará o trecho de 5 km duas vezes.

Além das corridas, a Summer Night Run contará com um lounge único para os corredores, acompanhantes e expositores com todo o conforto, comodidade e serviços. A abertura do lounge será às 19h30, o aquecimento/alongamento às 20h45, e a abertura do local da largada às 21h. Durante o evento um DJ animará o público.

Os cinco primeiros colocados receberão troféus e kits exclusivos dos patrocinadores. A cerimônia de premiação inicia às 22h15. A Summer Night Run é uma corrida de rua noturna, que mistura trechos de asfalto e areia, acompanhada de música, animação e motivação. 

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, atráves da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.




Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO