20/02/2017

Vice Jairo Marques assume chefia do executivo até quarta-feira

Prefeito Amauri Magnus Germano tratará de questões pessoais

Na tarde de sexta-feira (17), foi assinada a transmissão de cargo do executivo municipal de Capão da Canoa. Por três dias, de segunda (20) até quarta (22), o vice-prefeito Jairo Marques assumirá o lugar do prefeito Amauri Magnus Germano, que durante esse período irá tratar de questões pessoais. O ato foi realizado no Gabinete do Prefeito.

Para o prefeito Amauri Germano, independente do tempo de duração da licença, há total confiança no trabalho desenvolvido pelo vice Jairo Marques. “Desde o início, temos nossos trabalhos plenamente alinhados, mantendo sempre a transparência e harmonia, além disso, o nosso vice já possui uma vasta experiência a frente do executivo”, enfatiza o prefeito.

O vice-prefeito Jairo Marques garante que será dada continuidade as ações realizadas pelo prefeito Amauri. “Permaneceremos com a nossa agenda de reuniões e de trabalho visando sempre o melhor para o município de Capão da Canoa”, garante.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC