20/02/2017

Corrida noturna recebe 10 mil pessoas na beira-mar

Essa foi a oitava edição da Summer Night Run em Capão da Canoa

A orla de Capão da Canoa foi palco, no sábado (18), da oitava edição da Summer Night Run. O evento, já consagrado na agenda dos esportistas do Rio Grande do Sul, é uma corrida de rua noturna com percurso no asfalto e areia. Em 2017, mais de 10 mil pessoas compareceram e usufruíram da estrutura montada à beira-mar, incluindo mais de três mil atletas inscritos na competição.

Para a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Noêmia Reckziegel, promover a saúde, diversão e congregação de pessoas por meio do esporte é fundamental para o progresso de uma sociedade. “É papel da nossa gestão apoiar e colaborar na realização de eventos importantes como esse, que cumprem um papel importante e reúnem milhares de pessoas”, afirma a Secretária.

O evento proporcionou aos participantes um ambiente animado, de muita alegria e descontração. A Summer Night Run contou com um lounge único para corredores, acompanhantes e expositores com todo conforto, comodidade e serviços. Também houve tendas relaxantes para corredores com equipe de massagem, telão de led com DJ e túnel sensorial com efeitos de luz e som, além de equipe médica completa.

A Summer Night Run possui o apoio e co-realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo Indústria e Comércio.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC