23/02/2017

Prefeito Amauri retoma chefia do executivo

Durante três dias, o vice Jairo Marques assumiu como Prefeito de Capão da Canoa

Na manhã de quinta-feira (23), aconteceu, no Gabinete do Prefeito, o ato de transmissão de cargo que oficializou o retorno do Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, à chefia do executivo municipal. Desde segunda-feira (20), o vice-prefeito Jairo Marques assumiu o posto de representante máximo do município, após uma licença de três dias tirada pelo prefeito Amauri para tratar de questões pessoais.

A transmissão de cargo foi acompanhada por Secretários Municipais e representantes da Procuradoria-Geral do Município.

“Demos sequência ao trabalho que estava sendo feito pelo prefeito Amauri, afinal de contas, temos nossas ações alinhas, além de uma relação aberta para trocar de ideias”, afirma o vice-prefeito Jairo Marques, que cumpriu a agenda de reuniões e demais encargos do prefeito.

Para o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, não restam dúvidas da capacidade do vice Jairo Marques. “Além da experiência como chefe do executivo, o Jairo e eu temos contato constante e temos a mesma compreensão do que é melhor para o nosso município”, observa o prefeito.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC