23/02/2017

Divulgadas as atrações do Carnaval 2017

Serão três noites: sábado, domingo e segunda com três palcos à beira-mar

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, divulgou as atrações do Carnaval 2017. A beira-mar caponense receberá três noites de muita folia e diversidade no sábado, domingo e na segunda-feira. A estrutura que será montada no Largo do Baronda conta com três palcos.

A cada noite, o principal terá duas bandas se apresentando ao vivo. Além disso, há dois palcos alternativos: um repleto de música sertaneja e o outro voltado para a música eletrônica.

Segundo a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Noêmia Reckziegel, a infraestrutura que será preparada para receber os foliões nas noites de carnaval tem como objetivo agradar ao maior número de pessoas. “Sabemos da pluralidade das pessoas que passam o feriado de carnaval na nossa praia, por isso investimos em três palcos com ritmos diferentes”, afirma a Secretária.

Os shows começam a partir das 22h.

Sábado: Luciano Freaza e Suor & Ritmo

Domingo: Suor & Ritmo e Gisa Nunez