24/02/2017

Prefeito recebe visita do presidente da AMLINORTE

Encontro tratou do desenvolvimento dos municípios da região

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu em seu gabinete, na tarde de quinta-feira (23), a visita do Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE) e Prefeito de Xangri-lá, Cilon Rodrigues da Silveira. O Prefeito Amauri ocupa hoje a vice-presidência da associação. Também estiveram na reunião o Secretário de Administração, Clecio Araújo, e representantes jurídicos dos dois municípios.

No encontro, foramtratadas ações de desenvolvimento para os municípios que fazem parte da AMLINORTE, especialmente em um período de visibilidade como o verão. Também ficaram traçadas estratégias visando o progresso da região ao longo do ano.

Para o Prefeito Amauri, essas reuniões são fundamentais para que as ações estejam alinhadas a fim de garantir prosperidade para os municípios do litoral norte. “Além de cidades vizinhas, Capão da Canoa e Xangri-lá cumprem esse papel de representar as demais cidade, o que nos orgulha e responsabiliza muito, por isso esses encontros são muito importantes”, frisa o Prefeito.

No dia 20 de janeiro, em um acordo firmado entre os 20 prefeitos presentes na eleição, o Prefeito Amauri obteve a vice-presidência da AMLINORTE, ao lado do Prefeito de Xangri-Lá, Cilon. O acordo definiu que, em 2018, o Presidente da AMLINORTE será o Prefeito Amauri, ao lado do Prefeito de Imbé, Pierre Emerim da Rosa, como vice, e no terceiro ano, quem assume a presidência será Pierre. Já o quarto ano ficou em aberto e deve ocorrer nova votação.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC