01/03/2017

Grande público lota a beira-mar nas três noites de carnaval

Atrações diversas animaram os foliões no sábado, domingo e segunda-feira

Feriado de carnaval, tempo bom e beira da praia. Combinação perfeita para aproveitar noites de festa. Foi isso o que mais de 25 mil pessoas fizeram em Capão da Canoa no sábado (25), domingo (26) e segunda-feira (27). A estrutura montada no Largo do Baronda foi o espaço de divertimento e congregação para moradores e veranistas, que desfrutaram de muita música ao vivo.

Estavam disponíveis três palcos a fim de agradar o maior número de pessoas possível. Além do palco com shows ao vivo, também havia um espaço de música sertaneja e outra voltado para a música eletrônica. A banda Suor & Ritmo, Gisa Nunez e Luciano Freazza foram as atrações, que se apresentaram para o grande público que compareceu à beira-mar.

Para o Prefeito Amauri Magnus, que compareceu às noites, foi uma ideia completamente acertada a distribuição de palcos com atrações a fim de contentar um maior número de pessoas. “Temos como objetivo realizar uma administração democrática e plural, por isso essa estrutura com três palcos com focos diferentes”, afirma.

Segundo Valdete Azevedo, veranista há mais de 15 anos, nunca houve uma estrutura tão ampla e que comportasse um número tão grande de pessoas, que pudessem acompanhar atrações diferentes no mesmo espaço. “Realmente, a Prefeitura de Capão da Canoa acertou em cheio ao dar mais possibilidades aos que decidiram passar o carnaval na beira-mar”, observa.

O Carnaval 2017 na beira-mar foi uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC